Terminados:
- Orenchi no Furo Jijou¹
- Nisemonogatari
- Tayutama: Kiss on My Deity
- Seitokai Yakuindomo*
- Himegoto
- Nekomonogatari
- Denki-gai no Honya-san¹
- Sakamichi no Apollon
- Yuru Yuri
- Todadora!
- Onee-chan ga Kita
- Usagi Drop
- Yuru Yuri♪♪
- Anohana
- Angel Beats!
- Monogatari Series: Second Season
- Hanamonogatari
- Omamori Himari
- Kiss x Sis
- Honey and Clover
- Kobato
- Neon Genesis Evangelion
- Danshi Koukousei no Nichijou
- Hanayamata (150º da lista!)
- Kodomo no Jikan
- Hen Zemi
- Honey and Clover II
- Mangaka-san to Assistant-san to The Animation¹
- Blood Lad
- Ookami to Koushinryou (100º se excluir OVAs, filmes, etc)
- Kamisama no Memochou
- Barakamon: Mijikamon
- Zankyou no Terror
- Ookami to Koushinryou II
- Mahouka Koukou no Rettousei
- Wake Up Girls!
- Shigatsu wa Kimi no Uso¹
- Saikin, Imouto no Yousu ga Chotto Okashiinda ga.
- Scryed
- ChäoS;HEAd
- Ranma ½: Akumu! Shunmin Kou
- Tonari no Seki-kun OVA
- To LOVE-Ru Darkness OVA
- Nisekoi OVA
- Nanatsu no Taizai¹
- Witch Craft Works OVA
- Akane-iro ni Somaru Saka
- Saenai Heroine no Sodatekata
- Gekkan Shoujo Nozaki-kun ( e especiais )
- Gugure! Kokkuri-san
- Date a Live e Date A Live II
- Toaru Kagaku no Railgun
- Kimi ni Todoke ( 1ª e 2ª temporadas )
- Yotsunoha
- Durarara!!
- Little Busters
- Space☆Dandy 2nd Season ( o 200º da lista! )
- Baccano!
- Kiss x Sis (OVA) ( e acabou :[ )
- Onegai☆Twins ( de novo )
- Kanojo ga Flag wo Oraretara
- Another
- Romantica Clock
- Chuunibyou demo Koi ga Shitai!
- Papa no Iukoto wo Kikinasai!
- Tsukimonogatari ( recorde pessoal: esperei seis meses para ver! )
- A-Channel
- Ongaku Shoujo
- Byousoku 5 Centimeter
- KY Kei JC Kuukichan ( não assista )
- Strike Witches
- Punch Line
- Ansatsu Kyoushitsu
- Mikakunin de Shinkoukei
- Danganronpa
- Michiko to Hatchin
- Plastic Memories
- Kyoukai no Kanata
- Kannagi
- Rokujouma no Shinryakusha!?
- Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru. Zoku
- Nisekoi: (assisti em japonês, nada de speedsub)
- Phi Brain: Kami no Puzzle
- Bishoujo Senshi Sailor Moon: Crystal¹ ( assisti o final no stream oficial )
- Hello!! Kiniro Mosaic ( assisti fora de ordem )
- Anime de Wakaru Shinryounaika
- Hibike! Euphonium
- Danna ga Nani wo Itteiru ka Wakaranai Ken 2
- Haiyore! Nyaruko-san
- Kiniro Mosaic
- Ore no Nounai Sentakushi ga Gakuen Love Comedy wo Zenryoku de Jama Shiteiru
- Re-Kan!
- Yumekui Merry
- Non Non Biyori
- Working!! e Working’!!
- Little Busters!: Refrain
- Chuunibyou demo Koi ga Shitai! Ren
- Chi’s Sweet Home
- Akame ga Kill!
- Angel Beats! Specials
- White Album
- Hellsing
- Urawa no Usagi-chan
- Nagato Yuki-chan no Shoushitsu
- Azumanga Daioh
- Chi’s Sweet Home: Atarashii Ouchi
- Mononoke Hime
- Gakkou Gurashi!
- Charlotte
- Okusama ga Seitokaichou!
- Love Hina
- Kanon
- Durarara!!x2 Ten
- Yuru Yuri Nachuyachumi!
- Non Non Biyori Repeat
- Wakako-zake
- Ameiro Cocoa
- Bakuman
- Code Geass: Hangyaku no Lelouch
- Rosario + Vampire
- Mujaki no Rakuen
- Fumiko no Kokuhaku, Rain Town e vários OVAs e especiais
- Issho ni Training
- Kaze no Tani no Nausicaa
- Darker than Black
- Working!!!
- Suzumiya Haruhi no Yuutsu
- Chocotan, Cross Road e Kanamewo (alguns curtas)
- Steins;Gate
- Shugo Chara!
- Fairy Tail
- Ore, Twintails ni Narimasu.
- Yojouhan Shinwa Taikei
- FLCL
- Komori-san wa Kotowarenai!
- Owarimonogatari
- Kono Naka ni Hitori, Imouto ga Iru!
- Hourou Musuko
- Pupipo!
- Bakuman. 2
Termino o ano com 333 animes na lista geral e 140 na lista acima. Espero manter
o mesmo ritmo ano que vem, ainda que será difícil, já que será um ano complicado.
Pausados nesse ano (e a motivação):
- To LOVE-Ru Darkness: acabei lendo todos os capítulos que encontrei.
- Suzumiya Haruhi no Yuutsu:
consegui achar o primeiro episódio, masEu já tinha assistido, mas não sabia por que
não me lembro onde;
os episódios podem ser numerados de várias formas. - ChäoS;HEAd:
suponho que a fansub ter usado material americano meAchei em outra fansub.
desmotivou a assistir o desenho. Por exemplo nas músicas, que nesse
anime eu gosto, simplesmente tirava o vídeo e cantava a música, isso
para não ler os créditos. - Scryed:
me recomendaram esse anime, mas desde o primeiro episódioJá que comecei vamos terminar. E também: Don’t
não gostei tanto dele. Talvez depois eu encontre outra motivação
para assisti-lo.
lose the way, in your mind! - Baccano!:
achei que seria tão bom quanto Sakamichi no Apollon pela
temática mas ao menos pro enquanto não me interessei por enquanto.
Me interessei depois de assistir Durarara!! - Darker than Black:
assisto, desisto, assisto novamente, eMe interessei depois de assistir Charlotte
desisto novamente. Ao visto um anime bom, só que ao estilo X-Men não
é o meu tipo. - Makura no Danshi: é bem feminino, mas estava assistindo para ficar rindo
e por que é bem curto. É o único da temporada que dá para acompanhar no
canal oficial e até cheguei a ver um episódio lá. Desisti dele por que é
mesmo uma falta de tempo, de espaço no HD e de tráfego de internet.
¹ Foi iniciado em 2014, desconsiderando o último dia do ano, qual
comecei a assistir os sete primeiros animes de 2015.