Terminados:
- Yuru Yuri San☆Hai!
- Prison School
- Paradise Kiss
- So Ra No Wo To
- Hanasaku Iroha
- Kaichou wa Maid-sama!
- True Tears
- Sasameki Koto
- Hagane no Renkinjutsushi (Fullmetal Alchemist Brotherhood)
- ViVid Strike!
- Okusama ga Seitokaichou!+!
- Watashi ga Motete Dousunda
- Anitore! XX
WWW.Working!!
- Flip Flappers
- Danna ga Nani wo Itteiru ka Wakaranai Ken (de novo)
- Bananya (nya, nya, nya…)
- Alguns especiais e OVAs
- Maria-sama ga Miteru
- K-On!
- Gi(a)rlish Number
- Tamako Market
- Outbreak Company
- Himouto! Umaru-chanS (só depois de um ano vi que tinha terminado)
- Shuumatsu no Izetta
- Soushin Shoujo Matoi
- Gabriel DropOut
- Nyanko Days
- Urara Meirochou
- Mahou Shoujo Nante Mou Ii Desukara (a 2ª temporada)
- Kuzu no Honkai
- Danganronpa 3: Zetsubou-hen e Mirai-hen
- One Room
- Shinryaku! Ika Musume
- Fruits Basket
- Danganronpa 3: Kibou-hen
- Honobono Log
- Minami-ke
- Ichigo 100%
- Eureka Seven
- Amagi Brilliant Park
- Nana
- Stella no Mahou
- Fate/stay night
- Yuyushiki
- Carnival Phantasm
- Haikyuu!!
- Shibainuko-san
- Udon no Kuni no Kiniro Kemari
- Mushishi Zoku Shou
- Suzumiya Haruhi-chan no Yuuutsu
- Choboraunyopomi Gekijou Ai Mai Mii
- School Days
- Air
- Shokugeki no Souma
- Hikaru no Go
- Omoide no Marnie
- Kizumonogatari I: Tekketsu-hen
- Inugami-san to Nekoyama-san
- Strawberry Panic (♥)
- Acchi Kocchi
- Kanamemo
- Coquelicot-zaka kara
- Shokupan Mimi
- Fate/kaleid liner Prisma☆Illya
- Oshiete! Galko-chan
- Yuri Kuma Arashi (♥)
- Ookami Kodomo no Ame to Yuki
- 3-gatsu no Lion
- Katanagatari (como uma katana é longo e
chatomaneiro) - Aria The Animation
- Recorder to Randoseru Do♪
- Tonari no Kaibutsu-kun: Tonari no Gokudou-kun, Yurumates, Yuyushiki: Komarasetari, Komarasaretari e Hiyokoi
- Shuffle! (wow)
- Morita-san wa Mukuchi.
- Tari Tari
- K-On!!
- Love Live! School Idol Project (nico nico nii!)
- Fushigi no Kuni no Miyuki-chan, Code Geass: Hangyaku no Lelouch – Nunnally in Wonderland, Hiyokoi (2012), Anime Tenchou e Uma no Friends
- Koneko no Chii: Ponponra Daibouken (assisti tudo em japonês, yeay!)
- Chitose Get You!!
- Nyanpire The Animation
- Stella Jogakuin Koutou-ka C³-bu
- Kizumonogatari II: Nekketsu-hen
- Hinako Note
- Shuumatsu Nani Shitemasu ka? Isogashii desu ka? Sukutte Moratte Ii desu ka? (eita nome grande)
- Eromanga-sensei
- Hajimete no Gal
- Maburaho
- Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! 2
- Kimi no Na wa. (♥♥♥!)
- Koi to Uso
- xxxHOLIC
- Mangirl!
- Sagrada Reset
- Kemono Friends (♥)
- Owarimonogatari 2nd Season (a CR BR não é tão ruim assim)
- Osomatsu-san
- Tsukuyomi: Moon Phase (😺)
- Recorder to Randoseru Re♪
- Teekyuu
- Goku Sayonara Zetsubou Sensei
- Aho Girl
- Nyoro-n Churuya-san
- Boku no Hero Academia
- Lovely★Complex (♥)
- Kill Me Baby
- Mawaru Penguindrum
- Teekyuu 2
- Aiura
- GJ-bu
- Nichijou
- Ai Mai Mii (assisti a maratona do anime que passou na TV)
- New Game!!
- Imouto sae Ireba ii
- Himouto! Umaru-chan R
- Kobayashi-san no Maid Dragon (comecei o último episódio em 2017, então tá valendo)
Termino o ano com 689 animes completos na lista geral e 115 na lista acima. Consegui melhorar um pouco o ritmo em relação ao ano passado, apesar das dificuldades. Ficou faltando três animes apenas um episódio para eu terminar no último dia do ano, se eu chegar a assistir eles antes do ano acabar eu edito essa postagem depois.
Animes pausados nesse ano e a motivação:
- Sekirei e Machine-Doll wa Kizutsukanai: não estou com vontade de assistir ecchi no momento…
- Gintama: começou a ficar chato e a fansub que eu estava assistindo estava bem ruim.
Outros animes podem ser encontrados no meu MyAnimeList.